Alci Léia da vigilância sanitaria fala sobre o vandalimo praticado na bica da água da Serra Gabiroba de Rio do Oeste.
17/12/2018 10:19 em Comunicados Importante

Alci Léia D. Padilha da vigilância sanitaria fala sobre o vandalimo praticado na bica da água da Serra Gabiroba de Rio do Oeste, nesta manhã de segunda-feira .

Confira no áudio a conversa no estúdio da rádio.

Pubicação em sua rede social.

UTILIDADE PÚBLICA

INTERDIÇÃO CAUTELAR DA BICA SERRA DA GABIROBA!

É com imensa tristeza que a Vigilância Sanitária comunica a INTERDIÇÃO CAUTELAR DA BICA SERRA DA GABIROBA! Sim! Está interditada devido a arrombamento de porta que dá acesso às caixas d'água!
Uma água com qualidade excepcional, cuidada pela família do Itamar e Gio P Pereira de forma voluntária e super dedicação, agora INTERDITADA por causa de vândalos inconsequentes, se assim podemos chamar quem faz algo deste tipo!

Infelizmente, por conta desta ação que podemos até chamar de criminal, tendo em vista que esta água muitas pessoas consumiam (aproximadamente 1000 pessoas diretamente), e que não sabemos o motivo que levou à tal ação, não podemos neste momento assegurar a qualidade desta água.

Sendo assim, só nos restou uma interdição cautelar até apurar os fatos devidamente.

Não há previsão de desinterdição!

Obrigada Itamar e Giovana Pereira pelo cuidado com esta água que até então servia de solução alternativa coletiva e que muitas vezes socorreu a sede de muitos nas enchentes e até nas secas pois esta nascente nunca secou!

COMENTÁRIOS