Jasti: Rio do Oeste classificado para a próxima fase.
25/05/2018 - 16h28 em Esportes

A equipe de Rio do Oeste nos Jogos Abertos da Terceira Idade etapa Estadual (JASTI), está fazendo bonito todas as três modalidades que disputaram estão classificadas para a segunda fase amanhã (26/05), comenta Anderson Nardelli diretor de esportes em rede social. 

- Bocha Feminina 
- Dominó Masculino 
- Canastra Masculino 

A 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) teve início na quarta-feira à noite (23), em Rio do Sul, reunindo 172 municípios. Antes mesmo antes do começo da solenidade, os atletas a partir dos 60 anos se confraternizavam e aproveitaram para dançar. O fogo simbólico, conduzido pelo atleta Frederico Goral, da sede dos Jogos, campeão dos Jasc na modalidade de bocha, foi aceso fora do Centro de Eventos Hermann Purnhagen por medida de segurança. O juramento coube a Armelindo Schllup, com 10 títulos estaduais, cinco brasileiros e também dos Jasc. Os Jasti prosseguem até o próximo domingo (27), na disputa de nove modalidades. 

Os Jogos Abertos da Terceira Idade, promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) prosseguem até domingo (27). As modalidades em disputa são: bocha; bolão 23; canastra; danças de salão, coreografada e folclórica; dominó; handebol adaptado; e voleibol.

Texto: Orlando Pereira / Especial para a Fesporte

COMENTÁRIOS