Lutador de Rio do Oeste estará disputando cinturão na modalidade Muay Thai.

SOBRE O EVENTO

Início: 19/05/2018 21:00
Fim: 20/05/2018 00:00
Onde: Trombudo Central

Lutador  de Rio do Oeste  estará  disputando cinturão  na modalidade  Muay  Thai  em Trombudo Central no  maior evento de lutas do Alto Vale o FFC.

Ederson Santiago lutador de MUAY THAY e MMA marcará presença no octógono do maior evento de lutas do Alto Vale do Itajaí no 10º Force Fight Championship (FFC) e estará representando Rio do Oeste em mais uma luta pelo cinturão do evento. A luta foi casada na modalidade Muay Thai no peso até 63 quilos.

O evento será realizado no sábado a noite, dia 19 de maio em uma arena montada no ginásio municipal de esportes em Trombudo Central SC.

Ederson é atleta da equipe BLACK DRAGON sob direção técnica do mestre curitibano Roberto Piccinini. Treina em Rio do Oeste com professor Gilvani Augusto Criminácio Junior e o instrutor Jordan Arnold,   vai para  sua 16ª luta  focado na vitória e no bom resultado.

Lembrando que Ederson vem de vitória em sua última luta realizada no dia 07 de abril em Balneário Barra do Sul SC, onde venceu o atleta da casa Jesziel Farias de Jesus por nocaute aos 55 segundos do primeiro roud na quarta luta do card principal na 9º edição do FFC.

Ederson Santiago é representante da academia “CT Black Dragon” de Rio do Oeste.

MAPA

Clique para habilitar o mapa
Trombudo Central